Blog

21.julho.2023

Plantas Inteligentes: a otimização dos espaços_

Otimização de espaço e funcionalidade são características de plantas inteligentes.

As integrações entre os ambientes facilitam o dia-a-dia dos moradores trazendo bem-estar e conforto. A integração entre sala, jantar, cozinha e varanda do Lake House, por exemplo, permite, além da amplitude, o aproveitamento de espaços com mobiliário e modificações que não envolvam reforma estrutural, garantindo um ambiente versátil.

Já no Vértice Residence, a churrasqueira a carvão com exaustor central na varanda, bem ao lado da bancada com a pia da cozinha, proporciona um churrasco organizado e sem bagunça.

Plantas inteligentes também permitem e utilizam tecnologias avançadas. Neles, a possibilidade de automação dos ambientes e a construção desde a fundação baseada em tecnologia transformam os espaços.

No caso do Urban Garden, por exemplo, os apartamentos são projetados para receber as tecnologias mais modernas que permitem desde ligar e desligar luzes apenas com comando de voz até a criação de cenários.

Em empreendimentos com plantas inteligentes, o visual conta muito e por isso arquitetos, paisagistas e engenheiros escolhem a dedo todas as partes que integram a imagem e a decoração dos ambientes internos, fachadas e áreas comuns.

Entre as principais vantagens das plantas inteligentes estão a amplitude dos espaços, a liberdade para escolher móveis, decorar e socializar com os amigos e família.

Conheça exemplos de plantas inteligentes visitando os decorados do Urban Garden, Lake House e Vértice Residence.

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade.